Blog

26/10/2018
Fenacam 2018, quinze anos de história

A Fenacam, evento mais importante no ramo de Aquicultura e Carcinicultura Brasileira e da América Latina, está completando 15 anos em 2018. O evento, que reuni conhecimento técnico-científico e empresarial será realizado no Centro de Convenções, em Natal no estado do Rio Grande do Norte, entre os dias 13 e 16 de novembro.                                                 

Itamar Franco, presidente desta edição, conta que o principal desafio este ano é repetir o sucesso das edições anteriores, mantendo a tradição do evento. Ainda segundo ele, a Comissão Organizadora procurou atender as expectativas e interesses de toda a cadeia produtiva e por isso trouxe na programação técnica especialistas nacionais e internacionais renomados, serão ao todo 39 palestras. O evento contará também com 200 expositores, todos focados no segmento da carcinicultura marinha, piscicultura tanto de água doce como salgada, marinha e maricultura.                                           

O objetivo principal é proporcionar a interação entre aquicultores, expositores, palestrantes, congressistas e carcinicultores.  “Em realidade, mantemos o compromisso de continuar envidando o mesmo empenho organizacional que caracterizaram as quatorze edições anteriores”, afirma o presidente. 



Fonte: Novo Notícias 

Voltar